Apresentando-me!


Eu sou uma amante da poesia. Descobri-a na pré-adolescência, quando, estimulada por minha irmã Francina, decorava poesias quilométricas para recitar na minha escola ou em algum evento da cidade. Àquela época, fiz nascer a Estrela, minha primeira poesia! Lamento não tê-la guardado com os devidos cuidados! E daí extraviou-se com o tempo e, até hoje, não sei onde possa estar...

Mas, foi no alvorecer da terceira idade que vim sentir o real sabor da poesia. Juntando o gosto pela escrita, o poder imaginativo e a feliz oportunidade de interagir com quem vive no mundo virtual e poético-literário, já de alguns anos, ocupo parte do meu tempo criando poesias, participando de cirandas e antologias.

Tenho um considerável acervo poético que pretendo fazer chegar ao público e, em especial, a quem amo e a quem me tem estima e afeição. Para isto estou lançando Meu Canteiro de Emoções, um trabalho primoroso da minha amiga Teka Nascimento, cuja beleza artística não conheço igual.

Neste espaço, perpassado de emoções, faço enxergar o amor, em versos e rimas e, em suas diversas formas de manifestação, nos caminhos da vida. Aqui, falo do amor que em mim é e em tudo que me afeiçoo!

Pessoas, natureza, situações, bem como sentimentos, sonhos e desejos fazem o Meu Canteiro de Emoções. Sobre eles debruça-se o meu sentir - expressão mesma da minh'alma.

Entre! Deleite-se! Emocione-se! Quem sabe, te encontrarás aqui?!

Eu sou Eridante Paiva, mas me chame Eri. Moro em Natal no Rio Grande do Norte/Brasil. Sou Assistente Social e Professora aposentada, mãe, avó e... amante da poesia!


Meus votos de Boas Vindas!


Natal/Rn - Em 23 de maio de 2016
 

 

 

Eri Paiva®
todos os direitos reservados
Maio/2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Webmaster e designer Teka Nascimento
Copyriht© Teka Nascimento - 2016
Lençois Paulista-SP- BR
Todos os direitos reservados®